sábado, 12 de setembro de 2009

Redução de Manchas na Pele - Baba de Caracol

Olá amigas!

Tenho andado desaparecida, confesso, mas o verão, as férias e o regresso ao trabalho também não ajudaram...

Cá estou eu de novo para vos escrever sobre Baba de Caracol e, acima de tudo, os seus efeitos em mim. E que efeitos!

Tenho algumas manchas na pele que, com o sol, tendem a ficar mais marcadas. Como adoro praia, não ía deixar de ir por causa delas (as manchas), mas confesso que me incomodava bastante. Comecei a usar Baba de Caracol para ver se as mesmas desapareciam, e não é que quase desapareceram!!! Depois da praia já não se notavam, fiquei maravilhada.

Actualmente estou a usar a marca de Baba Caracol que tem o nome do produto. Não sei muito bem onde se pode comprar mas eu compro os cremes pela net!

Sem comentários:

Enviar um comentário